A semana de 24 de fevereiro a 01 de março de 2014

O Sol e Netuno fazem uma conjunção exata em Peixes, no decorrer da semana, ela vai se desfazendo e perdendo um pouco de força, mas de qualquer forma, trate de respeitar os sinais de alerta que sua intuição enviar.

Fique atenta aos sinais, as coincidências, preste atenção aos detalhes, as palavras não ditas, e as ditas pela voz interior. Procure ficar mais recolhida, mais silenciosa, observando, analisando, sentindo. A palavra de ordem é sentir, sinta, e sinta o sentir.

Mercúrio, que entrou em movimento Retrógrado no dia de 06 de fevereiro, prepara-se para voltar ao movimento Direto, dia 28 de fevereiro. Portanto, duas energias poderosíssimas nos sugerem que fiquemos dentro de nós mesmos, ouvindo as vozes interiores, buscando nosso Hierophant, nossa conexão com o Sagrado, o Divino, o Divino que há em nós.

São os últimos meses de gestação, já estamos mais gordas, mais cansadas, dormimos pouco e mal, nos sentimos pesadas, inchadas.
Em breve será o momento de parir, parir sentimentos, parir traumas, parir amores, perdões, pois a lunação Pisciana é a próxima!

Estamos na Lua Minguante, e nos deparamos com mais uma força poderosa que nos faz buscar o mundo interior. Definitivamente, essa não é uma semana pra badalar, é a hora de curtir a casa, estreitar o contato com a família, buscando o perdão e o perdoar. Acolhendo, recebendo e sendo sempre profundamente GRATA.

Oferecendo sempre o que há de melhor em você, fazendo com o coração, com a alma, sendo assim, a conexão com o outro será de alma, será de sempre, e para sempre, mesmo que seja só por um segundo. Em minha vida, existem pessoas que ficaram pouco tempo e deixaram profundas marcas, em compensação, existem outras que noto que suas marcas foram sumindo com o tempo.

Semana especial para mergulhar em si mesmo, para começar a meditar, ir para a terapia, buscar qualquer forma de auto conhecimento. A única maneira possível de mudarmos o mundo que vivemos é mudarmos quem somos, mas antes de mudarmos, precisamos saber exatamente o que queremos mudar.


Aproveite essa semana para rever sonhos, metas e objetivos, e peça mesmo ajuda dos seres do astral para que se tornem verdade, realidade. A ponte entre o seu coração e as energias de amor, e a fonte de vida, está mais fácil de acessar, vamos, tenha coragem, mergulhe, nade, se entregue a maré, bóie, se deixe levar. Para conhecer o divino é preciso morrer. Para nascer uma nova pessoa é preciso sentir as dores do parto. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linda Lovelace e a maldição de Algol