A letra é rosa, porque hoje o dia é da mulher, da mulher que aceita sua posição de receptiva, de acolhedora, de lunar, de alimentar, de proteger, de sentir. Porém, sem passividade, com atitude, com ação!

A mulher lunar, a que é regida pela Lua, que hoje cresce, ou seja, é a Lua do movimento, não dá pra parar numa Lua Crescente, a gente tem que se movimentar, que se mexer, e ir em busca daquilo que queremos, a Lua que cresce, quer isso mesmo, crescer, se expandir, se esparramar, se espalhar, transbordar. 

Em Gêmeos, que é a Lua de hoje, as palavras transbordam, voam, o pensamento vai a lugares que havíamos esquecido há tempos, afinal, a Lua também é nossa memória, é nossa infância, nosso passado.

Em aspectos positivos com Marte Retrógrado em Libra e Mercúrio em Aquário, as palavras que vem direto do nosso coração, da nossa emoção do mais profundo do nosso ser tomam corpo, forma, e podem ganhar o mundo, ganhar espaços. 

Podemos aprender a mudar em relação ao outro, se nos pusermos no lugar dele, se usarmos de todo nosso poder de empatia, e fazermos ao outro só o que gostaríamos que fizesse conosco.

Dialogar com o outro estabelecendo uma ponte entre os corações, falando com toda energia de amor, de emoção de acolhimento e proteção, sem querer ofender, sem querer magoar, pode e com certeza fará milagres com todos os relacionamentos.

A energia da Lua de hoje, é uma energia carregada de ação, e de intenção, todas as palavras devem ter direção e objetivo, FALAMOS E PENSAMOS muito com a Lua em Gêmeos, mas a Lua é Crescente, essa Lua exige ajustes, exige reparos, é o momento de usar essa energia de fluidez entre o que se pensa e o que se verbaliza para manifestar nos relacionamentos, seja com as pessoas mais próximas como também com o mundo ao seu redor.

Espalhar através das palavras aquilo que pretendemos ver manifestado em nossas vidas!


Eu quero que nenhuma mulher mais precise morrer através das mãos daqueles que um dia prometeram, amá-las, eu quero que nenhuma mulher mais precise morrer para que seus direitos sejam cumpridos. 

Desejo que nenhuma mulher mais perca seus filhos por incompetência ou negligência do estado, desejo que nós, mães, não sejamos fortes o bastante para sobrevivermos as nossas crias. 

Espero que nós mulheres saibamos aceitar sempre que somos diferentes dos homens, e que por sermos diferentes somos complementares a eles, não suas adversárias, nem precisamos ser como eles, somos mulheres, seres mágicos, capazes de gerar vidas dentro de nós, capazes de produzir o alimento mais rico e nutritivo que nossos filhos precisam, somos sensíveis e nossa sensibilidade é nossa arma mais eficaz.

Vamos a luta com amor, e espalhando nosso saber e nossas palavras, nossa luta é através das palavras sábias. Lua que cresce em Gêmeos!!!





Comentários

  1. Engraçado que ADORO a lua CHEIA, mas hoje, que nem lembrava que lua era, acordei querendo vê-la. Gosto de ficar olhando a lua, aqui tem estrelas sem fim no céu. Fica lindo demais. Gostei da "arrumação" do céu de hoje. Nunca consigo ser concisa, mas hoje estou assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Linda Lovelace e a maldição de Algol