Argentina e Alemanha, disputa da taça de CAMPEÃO DO MUNDO!!!

Quem erguerá a taça de Campeão do Mundo? 

A Argentina nossos vizinhos, ou a Alemanha nossos algozes? Eu, não tenho preferência, nada tenho contra nenhuma das duas nações, mas confesso que gostaria que a taça ficasse na América.

Mais uma vez vou apostar no critério do chute inicial, já estou a postos analisando o mapa do começo da partida, mesmo sem saber quem dará o chute inicial.


O Ascendente do início da partida acontece nos primeiros graus de Capricórnio, portanto, pra mim, o time que der o chute inicial, será representado por Saturno, e o outro ficará com a Lua, Lua Cheia, no ápice, transbordando, e em Aquário. Pensando antes do chute, a mim me parece que a Alemanha é muito bem representada pelo Ascendente em Capricórnio, os alemães, são mais secos, frios, austeros, mas quem conhece o povo alemão sabe que também são calorosos e afetuosos, mas não são de ficar expondo seus sentimentos e dar grandes demonstrações de entusiasmo. Já os Argentinos, nossos vizinhos, são muito parecidos conosco, são dramáticos, empolgados, entusiasmados, as emoções chegam antes deles em qualquer lugar.

A Alemanha deu o chute inicial, Saturno, representa a Alemanha, seu regente está em Escorpião, na Casa 11, o jogo deles, será o do grupo, não haverá um destaque, todos se destacarão, eles jogarão em grupo, unidos. Mas a Casa 11 se encontra interceptada, uso o sistema Topocêntrico de domificação de casas. A Casa 11 abre em Libra, e o regente de Libra é Vênus, que está em Gêmeos, conjunta a Mercúrio, que acabou de ingressar, em Câncer, que rege o time Argentino. Saturno, regente da Alemanha interceptado na Casa 11 não conseguirá jogar como estamos acostumados a ver, pode ser que estejam cansados, menos dispostos, nos parecerá que eles estão se esforçando mais do que os Argentinos, porém, sem muito sucesso.

A Lua Cheia, regente do time da Argentina, se encontra em Aquário, na Casa 2 do mapa, que é regida também por Saturno, Saturno, o senhor do Tempo, e o dono da Era de Ouro da Humanidade, rege esse jogo, a Lua se aproxima de uma quadratura com Saturno,  que é regente da Alemanha. A Argentina vai suar muito, a Alemanha não vai conseguir fazer com nuestros hermanos o mesmo que fez conosco.

O Sol, que simboliza vitória está em Câncer, quadrando Marte, que também simboliza o time da Alemanha, afinal, Marte se exalta em Capricórnio, o que vem reforçar a dificuldade que a Alemanha terá em se sobressair nesse jogo, e ganhar da Argentina de lavada como fez com o Brasil. 

Acredito que o fato de Saturno estar interceptado, está em piores condições astrológicas do que a Lua, representante da Argentina.

Por isso penso que a Argentina ganhará esse jogo, mas talvez vá para prorrogação e será muito, muito difícil. Mas mesmo assim, aposto na Argentina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linda Lovelace e a maldição de Algol