Quando o templo de Salomão teve seu Alvará de Construção concedido aos 22 de outubro de 2008 Sol entrava em Escorpião onde coisas poderiam ser ocultadas com facilidade Marte por lá já estava, muito provavelmente na Casa Dez, o que tornava mais fácil ocultar fatos e coisas que deveriam ser públicas.
O Jornal O Estado de SP afirma que o Administrador que concedeu o Alvará posteriormente foi alvo de uma série de denúncias http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,fieis-vestidos-de-branco-controlam-entrada-no-templo-de-salomao,1536992
A Lua, que representa o povo está em Leão, o povo ou pelo menos parte do povo ficará muito orgulhosa de ter o maior templo do País, 4 vezes maior do que a Basílica de Aparecida do Norte. Porém, não podemos nos esquecer que é uma Lua em Leão. Lua Minguante, em Leão, é um orgulho soberbo, um orgulho que não enobrece, que não enaltece, ao contrário, empobrece, envenena, e até demonstra o quanto carecemos de nos valorizarmos de verdade, de pararmos de adorar o novilho de ouro, ou seja de procurar fora o que está dentro.
A Casa Oito que fala do dinheiro do outro abre em Virgem, regida por Mercúrio o grande Ladrão do Olimpo, e não só o grande ladrão mas o grande negociador, o comerciante e não por acaso Mercúrio está em Libra o signo da diplomacia, dos acordos, justo na casa Nove a casa das grandes comunicações.
Na verdade esse Templo Nasce é nesse momento, e as posições de Júpiter que é um planeta que fala de fé, de Saturno que é planeta que fala de responsabilidade, respeito e seriedade, da Casa 8 que fala de profundidade, da Casa 9 que fala de Religiosidade Casa 12 de Fé me fazem pensar que esse Templo Nasceu para ser tudo menos um lugar para servir a FÉ. Que certamente haverá uma energia nessa direção porém gerada por um impulso maior vindo de Saturno, uma fé imposta, ditadora, patriarcal, baseada em medo, e não em amor.
Sol conjunto a Marte no Meio do Céu com certeza não é um Deus de Perdão!
Comentários
Postar um comentário