Marte em trânsito pelo Mapa do Brasil



No Mapa do Brasil, ele está transitando pela Casa 10,  recebendo uma quadratura de Netuno, será que nossos chefes e governantes se mostrarão ainda mais confusos, esquivos, escorregadios? Esse Marte ligado dessa forma a Netuno, me leva a crer que exista mais podridão no reino da Dinamarca do podemos supor.

Como sempre, em campanhas eleitorais muitas coisas vem a tona, preparem-se muita confusão ainda está por vir.

Marte faz um trígono com o Plutão Natal do Brasil, que está na Casa 2, essa Casa quando falamos em um mapa de um país, fala de suas riquezas, suas produções, com Plutão, riquezas que vem do fundo da terra, PETRÓLEO, ainda ouviremos falar muito nesses últimos dias a respeito da PETROBRÁS.

Plutão rege a Casa 10 do Brasil, ficaremos sabendo mais do que gostaríamos em relação a nossa chefe de Estado? Digo mais do que gostaríamos pois povo nenhum fica saltitando de alegria ao ver sua Presidente, ter seu nome envolvido em escândalos e fraudes.

Marte, ativa uma oposição de Plutão a Mercúrio, que se encontram nas Casas 2 e 8 do Mapa do Brasil, a Casa 8 representa dentre outras coisas os recursos que os estrangeiros podem depositar aqui, Marte ativando essa oposição me faz supor que é possível que empresas multinacionais e capitais estrangeiros se sintam meio inseguros, e até com receio de perdas ao investir seu capital em nosso país.

Marte, também ativa uma quadratura entre Urano conjunto a Netuno e o já tão falado nesse artigo Plutão, Urano e Netuno, encontram-se na Casa 11 é a casa do nosso poder legislativo, ou seja Congresso, Deputados, Senadores, Vereadores, aqueles que fazem nossas leis, eu diria que vivemos tempos onde tudo pode acontecer, até um golpe militar com o fechamento do Congresso, vivemos tempos de violência e ódio.

O Brasil vive e viverá durante esse período eleitoral como se fôssemos uma bomba prestes a explodir, o período é de uma transformação incrível de  uma regeneração, mas carregado de ódio, raiva, e vontade de dominar. Marte e Plutão, marcarão nosso primeiro turno eleitoral, portanto todo cuidado é pouco!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linda Lovelace e a maldição de Algol