Lua cheia da Lunação Libriana
Surpresas, Mudanças, Transformações...
O mapa da Lua Cheia mostra um tempo onde deverão ocorrer muitas mudanças, transformações e devemos estar preparados para as surpresas e imprevistos que virão.
Urano e Plutão se fazem presentes nessa Lua Cheia, de forma muito incisiva e forte, Lua está conjunta a Urano, mostrando que nossas emoções e sentimentos estão passando por crises de ruptura NADA PODE SER MAIS COMO ANTES e com essa configuração celeste nada mais será como antes, internamente temos que mudar, nos reestruturar.
Com Sol em Libra e Lua em Áries, nenhum do dois luminares encontra-se a vontade, Sol, tem em Libra sua queda, e Lua tem em Aries também sua queda, portanto, nenhum dos dois encontra-se pleno, confortável e satisfeito, e é um pouco dessa sensação de inadequação que essa Lua Cheia trará, sensação essa que nos levará a querer mudanças.
Essa Lua Cheia nos fará perceber o que anda errado com a gente, e uma profunda necessidade de fazer mudanças estará presente.
Olhando esse mapa da Lua Cheia, me parece claro que esse profundo desejo já existe, só que a partir desse momento, que além de tudo vem coroado por um eclipse Lunar total, perceberemos claramente essa necessidade, e dentro de nós, as mudanças começam a acontecer.
Plutão em Capricórnio serve como liga que une essas duas e poderosas forças, e é também, através dessa mudança das estruturas internas que seremos capazes de realizar todas essas transformações que precisam ocorrer em nossas vidas. É através do reconhecimento de que precisamos nos desapegar do passado, do status, que chegaremos onde precisamos e queremos chegar.
Ao mesmo tempo, no céu também ocorre um Trígono de Fogo, onde participam Urano e Lua em Áries, Júpiter em Leão, e Marte em Sagitário a hora da mudança é agora.
É o momento de enxergar de uma vez por todas quais são as engrenagens que não funcionam na sua vida, e empreender essa troca, esse concerto. Nada ganharemos se ficarmos dando murro em ponta de faca, é hora de reconhecer que aquilo que criamos e nos apegamos como nossas verdades e nossa vida, não mais funciona do jeito que gostaríamos e a partir desse momento sermos capazes de realizar essas transformações.
É importante ressaltar que esse é o movimento do céu, estamos vivendo um período de fortes, intensas e profundas transformações, será muito menos doloroso se você se render a ela, como diz minha amiga Bruna Baldin,- que também é Astróloga - a lagarta precisa morrer pra virar borboleta.
É isso, aceite as mudanças que estão vindo, os próximos 6 meses tendem a ser intensos, fortes, e de mudanças profundas e radicais, movimente-se de modo a nadar a favor da maré, e enfrente corajosamente mares revoltos, mas saiba também entregar-se sem luta e sem guerra, o novo virá, custe o custar!
Comentários
Postar um comentário