Eclipse Lunar de abril de 2015

O eixo 1,7 está marcando o início do ano Astrológico de 2015! Eu, e o outro. Eu, e os outros...





No Eclipse solar, temos a Lua encobrindo por alguns minutos a energia do Sol. Esse eclipse ocorreu no dia 20 de março ás 06:36 da manhã. Na Casa 1, no signo de Áries, dando ênfase a necessidade de olharmos para nós mesmos com um pouco mais compaixão, menos crueldade, com mais acarinhamento e acolhimento. Deixando de lado um pouco a energia Yang, e deixando seu lado Yin, feminino, se expandir, ficar mais a mostra. Principalmente em relação a si mesmo. O martelo pesado com que nos julgamos deve ser mais leve, o juiz que vive em nós, e que nos coloca com frequência pra baixo deve se retirar e permitir que a Grande Mãe receba seus filhos e filhas em seu colo. 

Os Astros no céu continuaram sua caminhada pelo Zodíaco e chegamos agora a Lua Cheia, ao ápice da lunação, onde depois de termos  deitado no colo de Gaia, e recebido dela seus carinhos, consolos, afagos, precisamos olhar ao nosso redor, colocarmos na balança da existência se as parcerias que escolhemos nos ajudam a evoluir como seres espirituais e materiais ou se apenas nos fazem sofrer e sentir mais culpa. 

O céu pede movimento nos relacionamentos, pede desapego, pede que olhemos para as novas oportunidades que os Deuses nos estão trazendo com carinho, com cuidado, e se apego também, pois essas novas pessoas que estão surgindo, podem ser apenas um vento passageiro, que apareceu só pra dar uma movimentada na energia, não feche as portas, deixe o ar entrar!

Estamos falando de um eclipse, portanto, esses ajustes devem e vão durar por um período de aproximadamente 6 meses. Aproveite e faça a limpa em seus relacionamentos. E também no modo como os enxerga e percebe, lembre-se que começamos o ciclo falando de nós mesmos, somos nós que precisamos mudar a visão que temos do outro, do relacionamento, das nossas expectativas, das projeções. É hora de transformar dentro de si o modo de se relacionar, para que novas pessoas possam surgir com novas energias, caso contrário as pessoas podem vir a ser outras, mas que tocam a mesma música e vibram na mesma energia. 

Mude a sua sintonia, ame a si mesma, se ache linda, seja seu porto seguro, encontro o conforto em sua companhia, só assim os relacionamentos que rodeiam sua vida mudarão.

Bom trabalho! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linda Lovelace e a maldição de Algol