Lua Minguando... e dentro da gente o que deve morrer?




A Lua que mingua se prepara para ingressar em Aquário, caminha vagarosamente pela cabra ainda, nesse momento, peço a ti que sente-se confortavelmente numa cadeira, feche os olhos, coloque os pés no chão, se preferir, sente-se na posição de meditação no chão, ou onde for melhor. Não deite, evite isso, pois pode leva-lo ao sono.

Com os olhos fechados, sentado confortavelmente, feche os olhos, e preste atenção ao ar que entra e sai do seu peito, não tente comandar esse ato voluntário e sábio do seu corpo, só observe, preste atenção se respira profundamente, até onde vai sua inspiração, preste atenção ao tempo que permanece com o ar em seus pulmões, se permanece, preste atenção a sua expiração, quantos músculos do seu corpo foram necessários para que essa expiração acontecesse, agora, você pensa nela, na respiração, mas sem ela nem eu nem você estaríamos aqui, e ela ocorre sem que pensemos nela, ela simplesmente está aí, está aqui, acontecendo nesse momento, fazendo com que nosso corpo funcione lindamente e sabiamente, de forma harmônica.
Agradeça ao seu corpo por funcionar assim com tanto equilíbrio e sabedoria, mantendo sua saúde em perfeita ordem, apesar de você saber o quanto se alimenta mal, o quanto dorme mal, o quanto agride seu corpo com a fumaça quente do cigarro, do tabaco ou do baseado... Agradeça seu corpo! Sinta a gratidão se espalhando por todos os poros do seu corpo, por todas as células, pelo sangue, pelos músculos, ossos, unha, cabelo, tudo em você vibra gratidão.

Nesse momento a Lua que mingua na cabra pede que olhemos para o que nos sustenta emocionalmente, sejam essas estruturas boas ou não, baseadas em coisas reais ou não, vamos parar um pouco para olharmos para nossas memórias, como essas lembranças afetam nossas emoções. Essas memórias nos ajudam ou atrapalham? Elas atrapalham quando ao lembrarmos delas, nos sentimos incapazes de escrever e viver histórias diferentes, histórias melhores, histórias que nos satisfaçam. Atrapalham se nosso corpo não sente conforto, se nosso coração não se sente amparado, não vibra de felicidade...

De hoje terça, 13, até quinta, 15, quando a Lua será nova, vá mentalizando que tudo, absolutamente tudo que você não quer mais na vida, até aquela sujeira que tá super, grudada em você ,vai embora... Essa Lua está muito poderosa para que essa limpeza de memórias muito antigas vá embora, aproveite e limpe tudo, inclusive se abra para que o Universo, seus anjos, mentores, guias espirituais, limpem em ti tudo que não serve mais, abrindo-se para essa limpeza energética, você se entrega a algo maior e mais poderoso que sua vontade, que seu desejo, e se põe a serviço da DIVINDADE.

Capricórnio, representa toda autoridade, a hierarquia, o poder, representa também o governo, e no mapa do Brasil encontra-se na Casa 12, a Casa do Carma. Que tal, aproveitarmos que somos todos brasileiros, estamos todos ao mesmo tempo encarnados nesse planeta, portanto, temos um carma coletivo que compartilhamos, somos povo... somos todos um, e quando falamos coisas do tipo: “quero mesmo que o povo se ferre...” estamos afirmando que queremos nos ferrar. Entende o peso que nossas palavras tem?

Então, façamos um pacto, aqui agora, juntos, daqui pra frente, falaremos o quanto o governo é honesto, é justo, é cuidadoso com o povo, e iremos perdoar dentro de nossas mentes conscientes todo o político que não agir assim... Chega de enviar somente raiva, revolta, ódio... já percebemos que isso não funciona. Vamos emanar amor. Vamos juntos buscar limpar o carma que compartilhamos.


Ao invés de perpetuarmos esses momentos políticos difíceis que estamos vivendo, vamos comentar a respeito de como seria o nosso Brasil ideal, perfeito, equânime... É hora de todos nós percebermos que compartilhamos destinos simplesmente por estarmos encarnados ao mesmo tempo no mesmo planeta, no mesmo hemisfério, no mesmo país, imagine, seus familiares e amigos, então, é hora de pensar e refletir um pouco, e percebermos que tanto no nosso micro universo como no nosso macro universo, somos responsáveis por tudo. 

E se queremos políticos honestos, vamos olhar para aqueles que são honestos, que honram nosso voto, que merecem nosso pensamento e energia. E aqueles que não são não merecem nossa atenção. 

É nossa obrigação juntos limparmos o carma desse país, e para isso, precisamos muito vibrar de forma positiva, acreditando no país, na gente e em quem votamos. Chega de achar que é legal e engraçado ficar falando mal dos políticos, do país e do sistema, não gosta daqui, fácil, vai pra outro lugar, mas vá de coração aberto, limpo, sem mágoas nem ressentimentos. 

Até pra chegar em qualquer outra país, aberto, disponível, receptivo assim, chega e atrai coisas boas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linda Lovelace e a maldição de Algol