Qual a Energia Espiritual 

          Semana 05 a 11 de março

Bom dia, pessoas! Qual é a energia espiritual que irá permear essa semana? Fiz essa pergunta para o Tarot de Rider Waite hoje logo cedo, e a Carta de número 8, que nesse baralho é a Força se manifestou.

Esta será uma semana que pede que tenhamos a consciência da LEI DO RETORNO, tudo que vai volta e tudo que estamos vivendo hoje, foi emanado em algum momento da criação por nós. Ao nos conectarmos com esse conceito, nos colocamos no lugar das escritoras de nossa história.

Uma semana pra emanar apenas aquilo que queremos que volte pra nós. Se eu quero um amor tranquilo, com sabor de fruta, como diz a música, ao invés de ser o representante da raiva e do ódio e sair agredindo, machucando e humilhando quem se atreve a olhar pra mim, devo espalhar amor, amor pelos meus semelhantes, pela terra, pelos animais.

Pois, se acreditamos na Lei do Retorno, sabemos que o Amor ofertado em algum momento voltará.

Portanto, amigas, essa é uma semana para agir com consciência de que tudo que lançamos, assim como um bumerangue, volta.

Essa consciência nos leva um degrau acima, que é o autocontrole, pois se temos consciência de que as pedras que atiramos voltarão, iremos guarda-las.

Uma semana para olharmos para essas pedras que desejamos atirar nos outros, o que elas são? De onde elas vem?

O autocontrole que essa semana exigirá, nos levará a olhar atentamente para essas pedras que temos nas mãos. Que dores foram essas que acumulamos e agora se transformaram em armas que podem ferir o outro?

Ao adentrarmos pelos portais da consciência que a Carta da Força sugere alcançamos o poder de controlar nossa fera, domar nossos impulsos, e entramos em conexão com a energia que irá nos auxiliar a lidar com todas as situações que aparecerem nessa semana.

Ao longo dessa semana nos stories trarei mais dicas de como entrar em conexão com essa energia e receber do Universo as potencias necessárias para lidar com os desafios e obstáculos que a vida mundana oferece.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linda Lovelace e a maldição de Algol