A ENERGIA ESPIRITUAL DO MÊS DE JUNHO

 

O Imperador o Arcano 4 vai reger o mês de junho. Isso gera uma necessidade de nos apropriarmos de nosso poder, crescemos, somos os nossos próprios senhores, não somos mais crianças e precisamos assumir isso pois, isso nos dá poder, autoridade, e controle.

Controle, autoridade e poder sobre nós mesmas, nossas vidas e decisões, não sobre a vida dos outros, todas as vezes em que o Imperador pensa que exerce controle absoluto e total acaba sendo traído pelo seu fiel escudeiro ou pela sua parceira, por isso, não pense erroneamente que o poder, autoridade e controle diz respeito ao outro ou aos acontecimentos da vida, essa autoridade e poder dizem respeito a você.

E é essa energia que o Arcano 4 está nos convidando a receber, a despertar, a conectar.

O Imperador é o pai, o pai que todos temos dentro de nós, a figura do pai interior precisa ser vista durante esse mês de junho, quem é seu pai interior, como você estabelece o diálogo com ele? Ele é atento ás suas necessidades e te oferece amparo ou você não sabe onde ele se encontra, ou a figura dele lhe causa sentimentos de raiva e aversão?

Seja qual for o sentimento, se for doloroso, melhor ainda, entre em contato com ele. O Imperador representa o nosso modo de atuar na vida do dia a dia, e quando ele está no comando, precisamos decidir, fazer, comandar, delegar, ouvir, estar atenta o tempo todo. Se temos problemas com a figura do pai, do Imperador, da autoridade, da Lei, da Ordem, dos limites, temos problemas na execução das nossas coisas, ficamos paradas sentadas no trono da inação, achando que temos o comando mas, ao nosso lado cresce uma conspiração.

O Imperado está sentado em um trono com cabeças de carneiro que nos remetem ao signo de Áries, é preciso ter coragem pra assumir seus B.OS suas broncas, sua vida, a vida que você quer ter, além de coragem coloque nesse mês uma pitada de ousadia, o Imperador que não arrisca não conquista.

Por baixo de sua túnica de Imperador está a armadura de luta, ou seja, esteja preparada, sempre em prontidão, sempre pronta para a batalha, decisões importantes deverão ser tomadas e a ação precisa ser consciente e precisa.

Bom mês de junho

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linda Lovelace e a maldição de Algol