Lua Cheia, lua da cura!

 Lua Cheia Pisciana!!!



A Semana começa com a Lua coladinha a Netuno, quase cheia, o que você sonha pode se tornar real, para isso basta aproveitar a energia do eixo Peixes /Virgem, onde se encontra o Sol, e organizar primeiro a mente para a realização desses sonhos. Trazer para o campo mental o que se sonha, mesmo que o racional diga- isso é impossível, não ouça, nada é impossível com planejamento, método, perseverança, fé.

Durante a segunda, a Lua se encontra colada a Netuno, aproveite a segunda para sentir e ouvir o que seu coração clama, entre em contato com seu chakra cardíaco, permita que ele se expanda, e realmente sinta suas emoções. 

A Lua caminha para a fase Cheia, é a Lua Cheia da lunação virginiana, que aconteceu na Casa 10 do Mapa, e recebia uma oposição de Netuno, agora, a Lua está conjunta ao planeta do sonho, da ilusão, se seguimos a energia daquele momento, da lunação, e procuramos estabelecer regras de conduta, método, organização, se buscamos clareza e discernimento, chegamos aqui prontos para esse encontro de ÁGUAS, DE SONHOS.

Ainda na segunda, temos a Lua Cheia, ás 22:38, é quando  ocorre a oposição exata entre a Lua e o Sol, é o momento do plenilúnio, o momento quando a Lua está no auge da sua luminosidade, onde as emoções se encontram mais fortes e intensas, 

A Lua cheia está conjunta a Kiron, aproveitar esse momento de auto cura que o céu nos oferece e reconhecer onde existem machucados em nós, porque eles estão ainda abertos, acolhe-los e passar o bálsamo curador do perdão e da libertação. Aproveite essa noite para se conectar com seu EU FERIDO E MACHUCADO, seja em que etapa da sua vida estiver essa ferida, encontre-se com esse outro EU, e ouça suas dores, depois acolha-o, e enfim, diga que não precisa mais temer, agora essa parte de você que foi ferida pode se integrar de volta, e converse, acolha, como faria com um filho, ou um amigo querido e especial. Todos temos feridas, e na maioria das vezes procuramos escondê-las, pois elas nos tornam fracos, fortaleça esse EU MAGOADO, cuide dele, não permita que siga se escondendo, integre-o ao seu EU MAIOR. Com amor, carinho, acolhimento, compreensão, mas, acima de tudo, com a racionalidade pedida no começo dessa lunação, com muito discernimento.

Essa Lua Cheia é um momento sagrado de cura das emoções, da criança interior, do amor machucado, aproveite, não deixe passar esse presente DIVINO. Essa é uma noite Especial, e passe-a junto de pessoas especiais, celebrando a vida, celebrando a DIVINDADE que mora em cada um de vocês, passe-a em paz, procurando sentir e acolher os sentimentos que vierem. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Nova Aquariana 29/01/25 a 27/02/25